quarta-feira, 20 de junho de 2012

Family Marry Ackels

_1°Capitulo_Parte 1_
  Dirigia-se com passos lentos para a porta do hospital. Estava indecisa se entava ou não, sois não sabia oque a esperava la dentro. Mas pelo o que Boby disse por celular alguns minutos atrás, Jonh não deveria estar nada bem.
  Claro que ela brigou com Jonh exigindo uma explicação do porque ela não estar ao lado dele, e de não estar caçando criaturas estranhas junto dele que só sabiam fazer coisas ruins para todos. E Boby já avia lhe assegurado que estava a caminho do hospital porém levaria mais um dia de viajem para chegar.
  Ao chegar, a primeira coisa que sentiu foi aquele cheiro horrível de hospital, o qual ela detestava desde muito pequena, pois este apenas lhe traria lembranças ruims do passado. A segunda coisa que percebeu foi que as enfermeiras se movimentavam de um jeito “estranhador” e arrepiante, sempre muito ocupadas.Ficou mais alguns segundos parada na porta do quarto de Jonh o n°17; decidindo-se se entrava ou não, pois não sabia se ele queria vê-la, depois daquela briga que tiveram dias atrás. Mas ao pensar que esta poderia ser a última vez que viria ele, decidiu entrar.
  Caminhou até um balcão da repartição da internação onde se encontrava uma enfermeira preenchendo uma “plaqueta” de informações de pacientes ali internados.:
  - oi, poderia me informar onde fica este paciente por favor?_Ana, lhe mostrando um papel  amarrotado que estava em seu bolso durante a viajem, em que contia informações de Jonh/paciente rocurado.
 - claro que posso, siga este corredor a direita o primeiro._Brendha/enfermeira chefe da repartição
Ana segue as instruções ditas e chega ao local desejado e se depara com Jonh conversando com Boby:
 - Jonh?_Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seus comentarios são muitos importates para nós
Obrigada