quinta-feira, 21 de junho de 2012

Family Marry Ackels

_2° Capitulo_Parte 1_
- Ana você veio?..._Jonh surpreso
- mas Boby disse que você...Que você estava gravemente ferido, a ponto de não sobreviver_Ana assustada e surpresa ao mesmo tempo.
- Eu estou bem como pode ver, foi apenas arranhões, e o Boby disse tudo aquilo pra você porque eu pedi que lhe dissesse..._Jonh
- mas porque fez isso? eu quase enfartei com ligação do Boby._Ana
- simples Ana, porque eu preciso muito de você neste momento._Jonh encarando olho por olho e cheio de expectativa
- Jonh não sei se é uma boa ideia, além disso teve..._Ana sendo interrompida por Jonh
- Ana..._suspirou Jonh - eu não tenho dormido direito, depois daquela nossa briga. Eu ficava o tempo todoo preocupado com você e apenas o fato de você ter ido embora daquele jeito, me deixou angustiado.
- Jonh, essas noites não tem sido muito fáceis pra mim também; eu não conseguia dormir a noite, eu até considerei o fato de voltar, mais...quando lembrei o motivo da nossa briga...Isso só fazia-me encher de angústia e rancor, desesperada_Ana disse descontrolada quebrando o contato visual com jonh
- Ana podemos discutir isso mais tarde? Preciso de você por outro motivo nesse momento_Jonh
- e qual o motivo?_Ana
- Ana o bebê nasceu, mas ainda esta lá dentro, no berçario_Jonh
- então você não precisa de mim aqui, agora você tem o que sempre sonhou..._Ana, não consegue evitar que as lagrimas escorressem pela sua face
- amor..._Jonh
- não Jonh, agora você tem uma família, E com certeza se você der uma chance a...A Jô, ela te fara feliz_Ana falava e começara a soluçar
- Ana..._Jonh
- não Jonh, por favor..._Ana
- Ana apenas me escuta, eu preciso de você ao meu lado para fazer oque pretendo. _Jonh
- m..._Ana enta interromper mais Jonh não deixa e completa:
- eu vou entregar a custodia a Jô, ok? Eu só...só queria ver a criança ao menos por uma vez..._Jonh, seus olhos enchem de lágrimas.
- mas quanto aos seus sonhos?_Ana ficando mais calma
- eles não valem a pena, não sem você ao meu lado com as nossas filhas; afinal já conversamos sobre isso umas mil vezes..._Jonh pegando na mão de Ana
- eu entendo Jonh, mas é a sua chance de realizar seu sonho e eu não posso tira-la de você e uma chance como essa pode não mais aparecer_Ana
- Ana eu já disse que a minha família é você...eu amo você, e é com você que quero ter uma família junto de nossas duas filhas, pois sem você’s eu não vivo..._Jonh
  Qualquer argumento que Ana poderia e quisesse dizer, ela não podia mais... Pois seus lábios foram tomados pelos de Jonh...
  Após o beijo, Jonh pediu novamente a Ana que fosse ao berçário buscar seu filho, para vê-lo ao menos uma vez. Ana não insiste mais e vai buscar, com muito receio mais vai.
  Tudo ocorre bem, como avia imaginado. Jonh ve seu filho recém nascido logo se despedi para o bebê pode voltar ao seu berçário...ninguém se quer desconfia de sua visita ao quarto de seu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seus comentarios são muitos importates para nós
Obrigada